logomarcadiariodegoias2017

Deputado federal Thiago Peixoto. (Foto: Divulgação/Assessoria)
thiago peixoto foto divulgacao assessoria

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD-GO) tem feito defesa da importância da renovação de quadros em todos os escalões do Governo de Goiás. No início dessa semana, ele voltou a se posicionar sobre o assunto em recado para o vice-governador José Eliton, que deve assumir o governo caso o governador Marconi Perillo decida se candidatar a outro cargo (o mais provável é ao Senado). Para o parlamentar, o futuro governador precisa dar espaço para novos valores.

Thiago Peixoto, que já foi titular de várias pastas (Educação, Gestão e Planejamento e Desenvolvimento), entende ser essencial abrir espaço para as novas gerações. Ele acredita que na futura reforma, é importante não apenas a mexida nas peças do tabuleiro. O parlamentar defende a chegada de novos quadros, com novas ideias e que tenham mais diálogo com a sociedade e energia para trabalhar fora da zona de conforto.

O deputado federal não desconsidera a importância de quem já contribuiu e contribui com o governo, mas entende ser importância o surgimento de novas perspectivas além das que já são conhecidas. “O governador José Eliton deve respeitar o passado, mas precisa entender que seu compromisso maior tem que ser com o futuro”, salientou. O parlamentar falou também sobre a criação de uma nova agenda para garantir as conquistas das administrações de Marconi Perillo.

Em um post no Twitter, Thiago Peixoto, que é muito ativo nas redes sociais, lembrou que essa não é a primeira vez que defende mudanças, inclusive no primeiro escalão. No fim de 2016, o parlamentar esteve com o governador Marconi Perillo e falou pessoalmente sobre a importância de uma oxigenação no governo, a partir do primeiro escalão. Há um ano, em entrevistas, o deputado goiano chegou a dizer que, no ritmo que estava, o governo chegaria à Copa de 2018 com um time de 1998.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA