logomarcadiariodegoias2017

Bandidos explodiram agência bancária em Silvânia (Foto: Reprodução)
explosao caixa silvania

Um integrante da quadrilha responsável por ter explodido uma agência bancária da Caixa Econômica Federal de Silvânia foi encontrado pela Polícia Militar. O homem identificado como Luiz Carlos Alves, o "Maranhão", foi localizado na zona rural do município, em posse de um fuzil calibre .7,62mm equipado com um aparelho de mira especial. Ele foi encontrado neste domingo (7). Houve confronto e foi morto pela polícia. 

A polícia ainda está à procura de outros integrantes da quadrilha. Vale ressaltar que três componentes do bando, Thiago Rodrigues de Siqueira, o Thiago Boquete, Ivânio Gonçalves e Rafael Mateus de Oliveira, haviam sido mortos em confrontos com a PM, no último sábado (6), sendo um ainda em Silvânia e outros dois em Senador Canedo.

A agência bancária foi explodida na madrugada deste sábado (6). O local ficou bastante danificado e os caixas eletrônicos foram destruídos. Um jovem que passava pelo local foi morto pela quadrilha. Trata-se do morador da cidade identificado como: Marcos Antônio Batista de 21 anos, foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Nosso Senhor do Bonfim. Na fuga dos criminosos, ocorreram dois confrontos com a Polícia Militar, um em Silvânia, outro em Senador Canedo. Três bandidos morreram.

Leia mais detalhes sobre o caso

Vídeo mostra explosão em agência bancária de Silvânia

Integrantes de quadrilha que explodiu banco em Silvânia são mortos em confronto com a polícia

Atualizada às 8h24

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA