logomarcadiariodegoias2017

Carro dos criminosos após tiroteiro em Silvânia (Foto: Rádio Rio Vermelho)
foto fuga bandidos caixa eletronico

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal em Silvânia, a 83 km de Goiânia, foi explodida na madrugada deste sábado (6). O local ficou bastante danificado e os caixas eletrônicos foram destruídos. Um jovem que passava pelo local foi morto pela quadrilha. Na fuga dos criminosos, ocorreram dois confrontos com a Polícia Militar, um em Silvânia, outro em Senador Canedo. Três bandidos morreram. A Polícia Militar faz buscas na região para capturar três criminosos do bando.

 

De acordo com a Rádio Rio Vermelho de Silvânia, cinco homens chegaram em um veículo Corolla, na avenida Mário Ferreira, no centro da cidade. Eles se dirigiram a um estabelecimento comercial e fizeram cerca de sete pessoas réfens.

Segundo testemunhas, um homem que passava pelo local de carro se negou a parar o veículo durante a ação dos bandidos e foi morto pelos criminosos. A vítima, identificada como: Marcos Antônio Batista de 21 anos, morador de Silvânia, foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos ao dar entrada no hospital Nosso Senhor do Bonfim.

Confrontos

Após a explosão, equipes do Comando de Operações de Divisa (COD) foram acionadas e conseguiram interceptar um dos veículos da associação criminosa no trevo da GO-010, na saída pra Vianópolis e Leopoldo de Bulhões, e após intensa troca de tiros um dos agressores  morreu no local e outros três conseguiram fugir para uma região de mata. Agentes realizam buscas na região para capturar os bandidos.

O outro veículo utilizado por eles conseguiu chegar até uma casa na cidade de Senador Canedo, onde funcionava o esconderijo dos infratores, na residência dois integrantes do bando foram abordados por equipes da Polícia Militar. Houve nova troca de tiros, um dos bandidos morreu na hora, outro morreu após ser atendido em um hospital.

O cerco da Polícia Militar continua na região. Equipes do GRAER, COD, ROTAM, CPE/3° CRPM, e equipes da Companhia de Silvânia, permanecem na região com intuito de prender os demais membros do bando.

Histórico

De acordo com a Polícia Militar, a associação criminosa que esteve em Silvânia é a principal suspeita de ter cometido o crime de explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil da Cidade Livre em Aparecida de Goiânia, onde na ação um motorista de uma Van foi alvejado na perna, e teve o membro amputado.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA