Matriculas para novos alunos devem ser feitas pela internet. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Senador Canedo)
criancas foto prefeitura de senador canedo

O prazo para a realização de matrículas de novos alunos da Educação de Senador Canedo foi iniciado nesta quarta-feira (3) e será encerrado no dia 12 de janeiro. A matrícula deverá ser feita pela internet. Para fazer o cadastro da criança é necessário informar o nome completo do aluno, data de nascimento, CEP, telefone de contato, nome da escola desejada, turno e série.

Após a realização da matrícula, os pais ou responsáveis deverão confirmar se a vaga foi disponibilizada corretamente. O prazo para confirmação será entre os dias 8 e 15 de janeiro. As crianças que não conseguirem vagas ficarão em uma lista de espera e serão chamados assim que surgir novas oportunidades. O ano letivo será iniciado em 22 de janeiro.

Os alunos veteranos já tiveram a matrícula renovada automaticamente pela Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA