logomarcadiariodegoias2017

Reprodução/Instagram
promocao jean darrot reproducao instagram

A grife goiana Jean Darrot deu início a sua liquidação nesta terça-feira (2), com descontos que chegam a até 50%. Peças femininas e masculinas estarão mais baratas em todas as 22 lojas da marca em Goiás e no Tocantins.

Segundo a gerente da marca, Regiane Alves, essa é uma boa oportunidade para quem quer comprar looks da estação passada, que ainda estão em alta e com preços em conta.

“Nosso movimento cresce cerca de 50% durante a nossa tradicional promoção de janeiro. São clientes que aproveitam para levar diversas peças para uso próprio ou até mesmo para presentear alguém querido e isso faz com que nosso valor de vendas seja alto. Já tivemos anos em que as vendas de janeiro foram iguais ou até mesmo maiores do que as de dezembro”, completou Regiane.

Já a diretora executiva da Jean Darrot, Lorena Darrot, revela que o preço das peças é muito convidativo. “Os modelos em promoção podem não fazer parte da última coleção, porém estão com preços bem atrativos. Mesmo sendo itens em estoque sempre há possibilidades de montar looks extremamente em alta, basta usar a criatividade para ter ótimos itens no seu guarda-roupas e sem gastar muito”.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA