logomarcadiariodegoias2017

Divulgação MPGO
ssp go divulgacao mpgo

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (3) a homologação do edital e o chamamento de 1.600 vigilantes penitenciários temporários (VPT), do processo seletivo realizado em 2016. Esta é uma das medidas emergenciais anunciadas ontem (2) pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, para tentar melhorar o sistema prisional do estado.

A Secretaria de Segurança Pública convoca imediatamente 700 aprovados no processo seletivo para tomarem posse e fazerem o curso de formação profissional, que tem duração de 15 dias, e começarem a trabalhar. Os nomes dos aprovados estarão em breve nos sites www.ssp.go.gov.br e www.seap.go.gov.br.

Os convocados devem apresentar a documentação pessoal, exames médicos e as certidões negativas civil e criminal. Todo o processo de chamamento e contratação dos aprovados está a cargo da SSP.

O processo seletivo havia sido suspendo pelo Tribunal de Justiça, no entanto, a decisão judicial foi revogada, possibilitando o chamamento dos aprovados. Ao totda, 3.579 pessoas estão aptas a serem contratadas para o cargo de vigilante penitenciário temporário, pelo período de 12 meses.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA