logomarcadiariodegoias2017

Matrículas em CMEIS começam nesta quarta (Foto: Prefeitura de Goiânia)
cmei foto prefeitura de goiania

Começa nesta quarta-feira (3), o período de matrículas na rede municipal de ensino de Goiânia. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), ao todo, serão ofertadas para alunos novatos 11 mil vagas para o ensino fundamental e 8,6 mil vagas para a educação infantil, nos chamados CMEIS. A Prefeitura de Goiânia informou que a educação municipal terá capacidade para atender 117 mil educandos nos dois níveis de ensino.

Os responsáveis que tenham interesse em matricular nas escolas devem entrar no site da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) e efetuar a pré-matrícula. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, para os novatos na educação infantil, o período de matrícula começa no dia 9 de janeiro e também será online, por meio do site da SME.

Documentação

Para a realização das inscrições, os responsáveis deverão portar os seguintes documentos: certidão de nascimento do aluno, identidade do aluno ou responsável, CPF do aluno ou responsável, cartão de vacinação do aluno, comprovante de endereço com CEP e a declaração de transferência, caso necessário.

Além disso, os responsáveis terão de informar telefone próprio e telefone para contato, ambos com DDD 62, e indicar a unidade educacional de preferência.

Entre os dias 17/01 a 22/01, os responsáveis devem procurar pessoalmente a instituição de ensino, portando os documentos, para a efetivação da matrícula.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA