A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) divulgou nesta terça-feira (2) imagens de câmera de monitoramento que registraram o momento em que ocorreu um acidente por volta das 21h do último sábado (30), na Avenida Francisco A. de Oliveira, no Parque Industrial João Braz, em Goiânia.

Segundo informações da DICT, Wenderson Tavares de Sousa, de 41 anos, trafegava pela Avenida em uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um Gol Branco. Em seguida, o motociclista perdeu o controle da direção, derivou para a direita e foi arremessado ao solo.

O amigo da vítima, Francisco Iago Pereira, de 23 anos, também conduzia uma motocicleta e presenciou o acidente. Nas imagens é possível ver duas motocicletas e o carro branco. Os homens estavam saindo do trabalho quando ocorreu o acidente.

Após Wenderson ser arremessado ao solo, Francisco passou por cima do amigo e também perdeu o controle da direção. Francisco caiu da moto e ficou ferido. O condutor do veículo, que tem algumas avarias na parte traseira, não prestou socorro e fugiu do local.

A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o condutor do veículo ligue nos números 197 ou (62) 3201-2285. Para fazer a denúncia não é necessário se identificar.

Veja vídeo:

Leia mais:

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA