logomarcadiariodegoias2017

Divulgação/Dict
acidente parque industrial joao braz

Um  grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e um ferido na noite desta sábado (30), na Avenida Francisco A. de Oliveira, no setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia. Segundo informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Wenderson Tavares de Sousa, de 41 anos, trafegava pela via conduzindo uma motocicleta quando foi atingido na traseira por um veículo, identificado como sendo um Gol branco, perdeu o controle da direção, derivou para a direita e foi arremessado ao solo.

Wenderson seguia na via ao lado do amigo Francisco Iago Pereira, de 23 anos, que também conduzia uma motocicleta, ambos saiam do trabalho. Quando a vítima perdeu a direção e foi arremessado ao solo, Francisco passou por cima do amigo e também perdeu o controle da motocicleta, caindo no chão e sofrendo lesões corporais.

O Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, porém Wenderson não resistiu e morreu no local com traumatismo craniano. Já Francisco foi atendido e liberado.

O condutor do veículo que colidiu contra Wenderson evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Existem câmeras de vigilância em um comércio nas imediações e as imagens devem ser solicitadas na próxima terça-feira (2).

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA