(Foto: Victor Ferreira)
reveillon serra dourada

A Réveillon de Goiânia 2018 promete muita animação. A festa acontecerá no Estádio Serra Dourada na noite do dia 31, durante a virada, e na madrugada do dia 1º de janeiro. A festa, que tradicionalmente leva dezenas de milhares de pessoas aos shows – este ano, estima-se entre 50 e 70 mil pessoas. Entre as atrações, estão a dupla Chitãozinho e Xororó e a banda Falamansa.

Os portões abrem as portas a partir das 19h. Às 20h, os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno, sobem ao palco. Em seguida, vêm os goianienses Pádua e Fernando Perillo, além de TomChris, goiano de Anicuns. Depois deles, às 21h40, é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja, que prepara o público para a entrada dos artistas nacionais.

Às 22h30, ocupa o palco a dupla Chitãozinho e Xororó. Já perto da hora da virada, às 23h50, Cuiabanno Lima, locutor de rodeio, narrador e apresentador faz sua performance e a tradicional contagem regressiva para a entrada de 2018. A partir das 00h30, a banda Falamansa, com seu forró, anima e encerra a festa de Ano Novo.

Durante a virada, haverá a queima de fogos com 20 minutos de duração. Os explosivos serão instalados na laje do Estádio, bem em frente ao palco, em distância segura do público. Cascata e variados tipos de artifícios darão o colorido da noite. O palco onde os artistas se apresentam é tipo cruzeta, com 30 metros de frente cênica, 60 metros de comprimento e 25 metros de largura.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA