logomarcadiariodegoias2017

internet para todos paulo sergio haroldo naves foto fernando leite 01O presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves (PMDB), destacou, na manhã desta quarta-feira, 27, durante a apresentação do programa “Internet para Todos, no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, o trabalho do governador Marconi Perillo em favor de todos os municípios goianos.

“O governador tem a sensibilidade de fazer um trabalho sem olhar a questão partidária, o que é extremamente importante. Os serviços e as obras vão para o cidadão, é ele quem precisa, e isso é o que motiva o governador Marconi Perillo”, afirmou Haroldo Naves.

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, também evidenciou a parceria com o governo do Estado. “Por meio do Goiás Mais Competitivo, o governador levará R$12,5 milhões para Aparecida, que vai nos permitir investir em uma importante avenida da cidade, com pavimentação asfáltica e ajuda à mobilidade urbana”, afirmou Gustavo.

Prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato (PSB) disse que o governador Marconi Perillo está de parabéns por atender às demandas de todas as prefeituras, sem distinção.

“Só tenho a parabenizá-lo, ainda mais nesse momento de crise, em que muitos Estados não conseguem pagar a folha dos funcionários. O governador, além de não atrasar salários, está honrando todos os compromissos e investindo nos municípios com o programa Goiás na Frente”, declarou Daniel.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA