logomarcadiariodegoias2017

marconi perillo nota fiscal goiana sonildo de souza nascimento valparaiso foto mantovani fernandes 01Pernambucano, casado, Sonildo Sousa do Nascimento mora no humilde Bairro Santa Cecília, em Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, com a mulher e uma filhinha de apenas sete anos. Na quinta-feira, sua vida começou a mudar. Ele havia saído para ir ao comércio e deixado o celular no silencioso. Ao voltar, percebeu que havia uma série de ligações. Era um servidor do Vapt Vupt, tentado informá-lo de que havia sido o ganhador do programa Nota Fiscal Goiana: R$ 1 milhão.

Sonildo, acompanhado da esposa e da filhinha, veio hoje receber o prêmio das mãos do governador Marconi Perillo, que o chamou de “sortudo de Valparaíso”. A solenidade, realizada no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, contou com a presença do prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Correia, da secretária estadual de Cidadania e ex-prefeita da cidade, Lêda Borges, dos secretários João Furtado (Fazenda) e Joaquim Mesquita (Gestão e Planejamento) e de todo o corpo técnico da  Sefaz.

O governador, em entrevista coletiva acompanhado da família sorteada, afirmou que é importante que o contribuinte exija sempre a nota fiscal, porque poderá ser o próximo ganhador do prêmio Nota Fiscal Goiana.

Sonildo é casado com uma professora da rede municipal de ensino e reside em Goiás há 31 anos. Com o prêmio, disse que vai quitar a casa própria, comprar um carro e aplicar o restante na educação da filha. “Agradeço muito o governador Marconi Perillo  e espero que mais pessoas possam inscrever no programa da Nota Fiscal e ganhar prêmios, assim como ocorreu comigo”, afirmou, abrindo um largo sorriso.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA