logomarcadiariodegoias2017

Retomada se dá após duas semanas de suspensão no atendimento (Foto: Prefeitura de Goiânia)
iluminacao publica goiania foto prefeitura de goiania

Após ter suspendido o serviço de manutenção da iluminação pública em Goiânia, a Citelum (Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A) anunciou a retomada das ações nesta quinta-feira (28). A interrupção havia ocorrido devido a atrasos nos pagamentos. A empresa cobrava uma dívida de R$ 5,7 milhões aproximadamente. A administração municipal fez pagamentos de algumas parcelas e por este motivo, a Citelum decidiu retomar as atividades.

Não foi informado pelas partes o valor pago até o momento. A empresa informou que ainda há valores a serem recebidos e por isso a negociação continuará. A paralisação dos serviços durou cerca de duas semanas.

Confira abaixo nota enviada pela assessoria da imprensa da empresa

CITELUM (“CITELUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A”) vem, cordial e oportunamente, em razão da seriedade com que desempenha suas atividades e do comprometimento com a população goianiense, informar do retorno às atividades relacionadas ao Contrato Administrativo nº 016/2016, celebrado com o município de Goiânia (GO), em razão da realização do pagamento parcial dos valores em aberto pela Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro de 2017.

Oportunamente, a CITELUZ informa que prosseguirá em negociações com a Prefeitura para recebimento do montante residual dos valores devidos, com o objetivo de regularizar integralmente o equilíbrio econômico financeiro do contrato em questão.

Citeluz

Leia mais

Sem receber da prefeitura de Goiânia, empresa suspende serviços de iluminação

Mantida suspensão de serviços de iluminação pública em Goiânia

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA