logomarcadiariodegoias2017

Um criança, de 9 anos, foi morta a marteladas pelo próprio pai, de 48 anos, por volta das 10h45 desta quarta-feira (27), no setor Parque Oeste Industrial. Carlos Alves Ferreira de Calvares golpeou a filha e em seguida colocou fogo na casa em que estavam.

Alguns vizinhos informaram que ouviram gritos da criança pedindo socorro e logo em seguida os gritos cessaram. Após perceberem o indício de incêndio, acionaram a Equipe de Bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para a ocorrência e duas equipes entraram na residência, uma para combater o incêndio e outra para resgatar as vítimas, que foram encontradas no banheiro da casa.

De acordo com o Tenente Danivaldo José Ferreira, em uma entrevista para o programa Cidade Alerta da Rede Record, tanto o pai quando a filha, foram encontrados inconscientes dentro do banheiro no local do crime. A criança apresentava Traumatismo Crânio-Encefálico grave e 70% do corpo queimado. Já o pai identificado como Carlos Alves Ferreira de Calvares, não foi atingido pelas chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiro existiam evidencias de incêndio criminoso. Os focos foram encontrados em quatro cômodos da casa, sendo nos dois quartos, na sala e na cozinha.

Carlos Alves supostamente teria agredido a filha com um martelo e em seguida tentado suicídio. A criança foi reanimada ainda no local e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (HUGOL), no entanto, ainda no caminho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai da criança foi socorrido pelos bombeiro, porém morreu no local.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA