logomarcadiariodegoias2017

Foto: Divulgação
ovg ovg
O resultado final do processo seletivo 2017/2 do Programa Bolsa Universitária (PBU), desenvolvido pelo Governo de Goiás, por meio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), será divulgado nesta quinta-feira, dia 28, e os novos bolsistas receberão o benefício a partir de janeiro de 2018. O processo seletivo 2017/2 recebeu 18.216 inscrições. Mais de sete mil candidatos se enquadraram nos critérios socioeconômicos.

O Termo de Compromisso (contrato) deverá ser assinado no dia 20 de fevereiro de 2018, durante a realização da 3ª Feira do Estudante / Expo CIEE Goiás 2018, no Centro de Convenções de Goiânia (Pavilhão Azul), a partir das 9 horas. A partir de 22 de janeiro estarão disponíveis no site da OVG a credencial da feira e o contrato, que devem ser levados impressos, além de caneta preta ou azul.

Mais informações, acesse www.ovg.org.br

O Programa

O PBU é voltado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas, situadas em todo o Estado de Goiás e credenciadas na OVG. O critério socioeconômico é sempre o principal parâmetro de avaliação para a seleção dos beneficiados.

Podem concorrer à bolsa parcial estudantes que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos. Para pleitear a bolsa integral, a renda familiar deve ser de até três salários mínimos. Desde sua criação em 1999, incluindo os estudantes selecionados no processo seletivo 2017/2, o programa já contemplou mais de 187 mil universitários de todo o Estado.

Leia Mais:

"As mulheres representam quase 70% dos beneficiados pela Bolsa Universitária”, afirma Valéria Perillo em evento liderado por Luiza Trajano

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA