logomarcadiariodegoias2017

Na noite desta segunda-feira (25), duas irmãs de 7 e 23 anos ficaram gravemente feridas após serem atacadas por três cachorros em uma chácara de Três Ranchos, no sudoeste goiano. As irmãs são filhas dos caseiros da propriedade.

De acordo com informações do Blog do Badiinho, a criança foi a primeira a ser atacada. Ao ver a irmã sendo mordida, a irmã mais velha foi tentar ajuda-la e também foi mordida.

Os policiais militares que foram acionados por familiares das vítimas, efetuaram diversos disparos de arma de fogo no local para dispersar os animais, que mão foram atingidos.

As irmãs foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Três Ranchos onde receberam os primeiros socorros, em seguida foram encaminhadas para a Santa Casa de Catalão. A criança foi a que mais se feriu, ela recebeu mordidas nas pernas e na região do quadril, sendo necessária uma intervenção cirúrgica.

Em entrevista à TV Anhanguera de Catalão, o médico da Santa Casa de Misericórdia, Flávio Cordeiro do Vale disse que a criança não corre risco de morte, e que considera o estado de saúde dela bom. Já a irmã mais velha, que sofreu ferimentos leves, foi atendida no mesmo hospital e já recebeu alta.

A Polícia Civil já começou as investigações para apurar o caso.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA