logomarcadiariodegoias2017

Trecho da Marginal Botafogo foi interditado após desmoronamento (Foto: Diário de Goiás)
marginal botafogo desmoronamento

Trecho da Avenida Marginal Botafogo que ficou fechado durante 12 dias para recuperação da pista, foi liberado pela Prefeitura de Goiânia no final da tarde desta terça-feira (26). Em uma vistoria realizada após fortes chuvas, técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (Seinfra), identificaram um grande buraco na pista sentido Setor Pedro Ludovico/ Centro (Sul/Norte).

Já no sentido oposto, a pista ainda permanece intertidada. Estão sendo realizadas obras de recuperação da parede do canal do córrego Botafogo, nas proximidades da ponte da Avenida Araguaia. Nesta quarta-feira (27), está programada uma entrevista coletiva por parte do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fernando Cozzett para trazer detalhes das ações que continuam a ser realizadas pelo Município.

Interdição

As duas vias da Marginal Botafogo foram interditadas no dia 15 de dezembro após um temporal que caiu sobre Goiânia. Há duas semanas Fernando Cozzetti informou ao Diário de Goiás que seriam necessários sete dias para fazer a restauração da via, mas houve a necessidade de se estender o prazo, por conta das intervenções que estão sendo realizadas.

Fernando Cozzetti também avaliou que o problema é mais simples do que em outras oportunidades. Vale ressaltar que a Marginal ficou fechada no mês de julho para reconstrução das paredes de canalização do córrego, em um ponto situado pouco abaixo de onde houve o desmoronamento.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH