logomarcadiariodegoias2017

(Imagem reprodução)
nota fiscal reproducao

O Governo de Goiás entrega nesta quarta-feira (27), um cheque simbólico de R$ 1 milhão ao ganhador do programa Nota Fiscal Goiana, Sonildo de Souza Nascimento, de Valparaíso. A solenidade será às 14h30, no 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

O programa da Secretaria da Fazenda está em funcionamento desde 2015 e é a terceira vez que entrega prêmio desse valor a consumidor que pede a inclusão do CPF nas compras feitas no comércio varejista no Estado.

O sorteio que beneficiou o morador do Entorno de Brasília foi realizado na última quinta-feira (21). Ele concorreu com 52 bilhetes. A cada R$ 100,00 de compras o inscrito no programa ganha um bilhete para concorrer ao maior prêmio anual. Além dele outros 150 inscritos foram premiados no mesmo sorteio com valores variados. Eles têm 90 dias de prazo para pedirem o regaste dos prêmios.

O programa Nota Fiscal Goiana tem mais de 330 mil consumidores cadastrados e está aberto a novas adesões no site www.nfgoiana.sefaz.go.gov.br. O cadastro é feito na hora ao preencher formulário de inscrição. Também pode ser feito nas agências do Vapt Vupt. Além da premiação mensal, o cadastrado tem direito a desconto no IPVA em 2018, que vai variar de 5% a 10%, dependendo do número de bilhetes que tiver.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA