logomarcadiariodegoias2017

Iluminação Pública em Goiânia está sem manutenção (Foto: Prefeitura de Goiânia)
iluminacao publica goiania foto prefeitura de goiania

O cidadão de Goiânia que necessita a troca de uma lâmpada na estrutura de iluminação pública na cidade vai continuar no escuro. A Citelum (Citeluz Serviços), responsável pelos serviços de iluminação pública em Goiânia cobra uma dívida de R$ 5,7 milhões aproximadamente. Com atrasos nos pagamentos, a empresa suspendeu a prestação de serviços na semana passada. A prefeitura da capital fez o pagamento de duas de sete parcelas.

José Martins de Araújo mora em uma casa na Rua Mogno no Jardim Mariliza, em Goiânia. No dia 18 deste mês ele entrou em contato para que fossem trocadas duas lâmpadas em frente à casa dele. José anotou o número dos postes, entrou em contato, mas até hoje continua no escuro. As lâmpadas estão queimadas e não houve a troca devido à suspensão da manutenção dos serviços por parte da Citelum.

Procurada a assessoria de comunicação da prefeitura informou que todo o débito havia sido pago. Mas na verdade foram pagas apenas duas parcelas, informação confirmada pela assessoria da Citelum. A empresa ainda destacou que no feriado prolongado as negociações não continuaram. A Citelum aguarda resposta da Prefeitura de Goiânia.

Leia mais

Empresa mantém suspensão dos serviços de iluminação pública em Goiânia

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

SEARCH