logomarcadiariodegoias2017

presidios inhumas

Um grupo de 14 detentos fugiram do presidio da cidade de Inhumas no dia do Natal. Segundo informações da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) até o meio da manhã desta terça-feira, 26, seis presos já foram recapturados.

Dois casos

Os policiais do CHOQUE, em ação conjunta com equipes da PM/2, estavam em patrulhamento pela GO-070, na altura do km33, município de Inhumas, quando abordou Gabriel Braga de Souza, que havia acabado de fugir do Sistema Prisional da cidade de Inhumas. O foragido já possui passagens pelos crimes: Art. 155 (Furto); 2x Art. 157 (Roubo); Art. 180 (Receptação); Art. 33 da Lei de Tráfico de Drogas (Tráfico).

No início da noite de domingo, policiais do CHOQUE, em ação conjunta com equipes da PM/2, estavam em patrulhamento pela GO-070, no município de Inhumas, quando abordaram Alex Rosa, que havia acabado de fugir do Sistema Prisional da cidade de Inhumas. O foragido possui passagens pelos crimes:

Nota oficial

A Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) informa que, dos 14 detentos que fugiram do presídio de Inhumas na segunda-feira (25/12), seis já foram recapturados.

Todas as forças de segurança da região prosseguem empenhadas em novas recapturas. Uma sindicância também foi instaurada para apurar o fato.

A Seap informa que, em operação conjunta com a Polícia Militar e suas estruturas, intensifica as ações preventivas que visam reforçar a vigilância em unidades prisionais de Goiás.

Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA