logomarcadiariodegoias2017

Acidente ocorreu neste feriado de Natal (Foto: Mais Goiás)
acidente maternidade foto mais goias

Após o motorista de um caminhão ter perdido o controle do veículo e ter destruído o muro da maternidade Aristina Cândida em Senador Canedo, o atendimento da unidade foi suspenso. Nenhum paciente ficou ferido no acidente.

O caminhão destruiu uma área situada aos fundos da unidade, onde são colocados os materiais de limpeza. Um poste da rede elétrica também foi atingido, por este motivo falta energia no prédio.

Não há previsão de quando será restabelecido o fornecimento de energia. A Prefeitura de Senador Canedo avalia se há ou não a necessidade de transferir os pacientes que já estão na unidade para outro local.  

No acidente dois jovens com 20 anos de idade ficaram presos nas ferragens. Eles estavam no interior do caminhão. A dupla foi socorrida com escoriações leves e foram transportadas para a UPA Senador Canedo.

O pai do jovem que dirigia o caminhão informou que o rapaz disse que iria entrar no caminhão apenas para ouvir música. O pai explicou ainda que o filho não sabe dirigir e saiu com o veículo escondido, enquanto ele dormia.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA