logomarcadiariodegoias2017

carros alegoO Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado José Vitti (PSDB) confirma para quarta-feira, 27, às 11 horas, o leilão de 48 veículos de sua frota antiga. A batida do martelo será na sede da Leilões Brasil, localizada na BR-153, em Aparecida de Goiânia, onde os veículos poderão ser vistoriados pelos interessados a partir da terça-feira, 26.

Segundo José Vitti, o leilão faz parte da política de austeridade adotada em sua gestão. Para o diretor administrativo, Joel Sant´Anna Braga Filho, a substituição da frota foi feita através de um arrendamento de baixo custo com o objetivo de gerar economia para Casa do Povo.

“Na verdade – afirmou Joel Sant´Anna -, seguimos o que já vinha sendo feito pelo Governo do Estado. Ou seja, terceirizamos a frota. Desta forma não haverá gastos extras com a manutenção dos carros, já que tudo fica a cargo da empresa que ganhou a licitação". Segundo ele, a terceirização vai otimizar o serviço, oferecer um transporte mais adequado e ainda evitar problemas com manutenção.

Os interessados em participar do leilão podem acessar o site da Leilões Brasil e conferir as fotos de todos os veículos que serão leiloados, além do edital completo sobre o evento.

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. Os lances serão oferecidos verbalmente, a partir do preço mínimo avaliado. Vale ressaltar que esse valor não isenta o veículo de taxas ou multas já aplicadas. O pagamento deverá ser efetuado à vista e em até 48 horas.

Conforme o edital, os automóveis serão vendidos por itens e entregues nas condições em que se encontram - em funcionamento ou não.

(informações Agencia Assembleia)

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA