logomarcadiariodegoias2017

Um jovem menor de 18 anos foi apreendido na manhã deste sábado no Setor Cândida de Morais, região noroeste de Goiânia. Na ação policial, o ladrão tentou uma fuga cinematográfica, mas acabou sendo pego e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), uma viatura da Rotam fazia patrulhamento na Avenida Perimetral Norte quando foi avistado um veículo Toyota RAV 4 que foi usado em um roubo a comércio no Jardins do Cerrado, região Oeste de Goiânia.

Ao realizar o retorno para averiguar o fato a equipe se deparou com o veículo colidido em uma árvore enquanto populares indicavam para um VW Gol que após a batida, o infrator havia roubado para dar continuidade a fuga.

Ao perceber a aproximação da equipe, o mesmo abandonou o veículo na rua Amador Bueno, onde começou a evadir pulando muros e subindo nos telhados das residências, momento esse em que a equipe desembarcou e continuou o acompanhamento por cerca de 4 quarteirões a pé.

O infrator, logo após jogar no quintal de uma residência uma pistola calibre 7.65 mm, de numeração suprimida, se desequilibrou e caiu do telhado, onde foi detido pelas equipes de ROTAM.

Ao ser questionado sobre a localização de uma motocicleta Yamaha Fazer que havia sido levada também no roubo a comércio juntamente com a caminhonete, foi informado que estaria na posse de um comparsa no setor Jardim do Cerrado 3.

A equipe deslocou até o referido endereço onde encontrou o outro infrator com a moto na porta de sua residência. Os dois menores, bem como a arma do crime e os três veículos recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA