logomarcadiariodegoias2017

Foto: Plantão JTI
chefe quadrilha gado foto jti
Na manhã da última quarta-feira (20), a Polícia Civil prendeu um dos maiores ladrões de gado do Estado de Goiás. Moacir Ponte Volpi, de 47 anos que estava foragido, foi preso pela Polícia Civil de Caiapônia na BR-158, próximo ao trevo do município de Piranhas.

De acordo com informações do Plantão JTI, o suspeito responde a dezenas de Inquéritos por furto, posse ilegal de arma de fogo, roubo qualificado, associação criminosa, crimes contra a ordem tributária, dentre outros. Moacir morava em Caiapônia com a família, onde mantinha sua rede de contatos e gerenciava as ações criminosas.

As diligências que resultaram na prisão do foragido foram iniciadas após os agentes perceberem a retirada de móveis da casa que Moacir residia. Os policiais observaram que o foragido não estava na residência, mas que um amigo de confiança, morador da cidade de Caiapônia, era quem auxiliava na mudança. O veículo do amigo do suspeito foi acompanhado e interceptado quando seguia pela BR-158, próximo ao trevo do município de Piranhas, possivelmente no sentido de despistar a ação policial.  

Após a abordagem, o homem informou que a mudança seguiria para o interior de São Paulo, para onde o foragido já buscava se estabelecer.

Leia Mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA