logomarcadiariodegoias2017

Divulgação/ Polícia Civil DF
apreendida quadrilha roubo de celulares divulgacao pcdf

Uma ação conjunta, realizada por policiais militares e civis do Distrito Federal e de Goiás, desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de celulares foi desarticulada nesta quinta-feira (21). O grupo formado por nove pessoas, sendo dois menores, foi localizado em uma residência no município de Ouro Verde (GO).

No local, foram apreendidas duas armas de fogo, um veículo furtado e 62 aparelhos celulares que haviam sido roubados no edifício Varig, na Asa Norte, em Brasília.

Conforme publicado no jornal Correio Braziliense, o roubo ocorreu na manhã de ontem, quando três criminosos armados, dois homens e um adolescente, desceram de um veículo VW Fox e entraram em uma loja de celulares que fica no centro comercial. Os criminosos renderam 13 pessoas, entre funcionários e clientes, e levaram aparelhos de diversas marcas. Em seguida, eles retornaram ao veículo, onde um quarto comparsa, outro adolescente, já aguardava na direção pronto para a fuga.

Os aparelhos roubados estariam avaliados em aproximadamente R$ 100 mil. Os celulares estavam equipados com rastreadores, o que facilitou a localização dos suspeitos. A casa foi cercada e as equipes entraram na residência para efetuar as prisões e apreensões.

  

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA