logomarcadiariodegoias2017

Divulgação/TJGO
tjgo divulgacao

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) abriu inscrições do processo seletivo para formação de lista sêxtupla constitucional, com objetivo de preenchimento de vaga de Desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) destinada a advogado (a).

De acordo com o edital, o prazo para as inscrições terá início no dia 26 de fevereiro de 2018 e segue até o dia 23 de março de 2018. A vaga ficou disponível após a confirmação do TJGO, na última segunda-feira (18), da aposentadoria do Desembargador Geraldo Gonçalves da Costa.

O ato, assinado pelo presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, ainda esclarece que na inscrição o candidato deverá entregar uma foto no tamanho 3x4, recente e com fundo branco. A certidão negativa de feitos criminais do Poder Judiciário exigida no artigo 6° alínea e, do Provimento 102/2204, abrange o Judiciário Estadual, Federal e Eleitoral.

O edital ainda destaca que será observado o disposto no Provimento n° 102/2204, cujas normas integram edital para todos os efeitos e do qual o candidato/interessado poderá obter cópia no site da instituição. Fica a cargo do Conselho Pleno e da Diretoria, nos limites das suas competências, a decisão quanto aos casos omissos.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA