Uma agência do Banco do Brasil foi explodida no município de Ipameri, na Região Sudeste do Estado, na madrugada desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo armado com fuzis chegou na agência por volta das 2h, dispararam por diversas vezes e fizeram um refém. Os homens estavam em dois carros. Ninguém ficou ferido.

Em entrevista à CBN Goiânia, o subcomandante da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, Capitão José Vicente da Silva, informou que o refém era um homem que passava pelo local no momento do crime. “Ele estava em uma (Mobilete) Garelli indo comprar remédio quando passou na porta da agência. Eles pararam o refém e o fizeram ficar no meio da rua e do tiroteio até que todos os sacos com dinheiro fossem colocados no carro. Depois ele foi liberado”, contou.

“Enquanto uma parte do grupo estava dentro da agência, a outra metade ficou na rua atirando. Eles abriram o cofre e conseguiram tirar todo o dinheiro. Vizinhos contaram que viram eles carregando sacos de dinheiro, colocando dentro dos carros e fugindo”, disse o capitão.

A parede lateral da agência ficou totalmente destruída com a explosão.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA