Motocicleta ficou bastante danificada após acidente (Foto: DICT)
motocicleta acidente santa genoveva foto dict

Pedro Henrique Ramos de Oliveira de 21 anos ficou gravemente ferido em um acidente na Avenida Santos Dumont, no Setor Santa Genoveva, região norte de Goiânia. O fato ocorreu na noite deste sábado (16).

De acordo com informações da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima conduzia uma motocicleta. Testemunhas informaram que Pedro estava em uma velocidade de 140 km/h.

Segundo a DICT, em dado momento o jovem caiu em um pequeno buraco no asfalto, na faixa da esquerda, onde o pneu dianteiro da moto entrou e fez com que a vítima perdesse o controle da direção da motocicleta.

O veículo ficou desgovernado e, sem conseguir controlá-lo, a vítima chocou em uma árvore existente do lado direito da via e foi arremessada para a frente até parar sobre uma faixa de pedestre, cerca de 6 metros à frente.

A motocicleta continuou a trajetória e há várias marcas de arrastamento pelo asfalto, sendo que só parou há cerca de 100 metros, já em uma calçada do posto de combustíveis existente na esquina da avenida.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) com TCE grave. Há câmeras no local que podem ter gravado imagens do acidente. Tudo indica que não houve envolvimento de outro veículo.

De acordo com a assessoria de imprensa do HUGO, o jovem continua em estado grave. O paciente está sedado, intubado e recebendo cuidados de suporte intensivo na Emergência. 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA