Deputada se manifestou no Instagram (Foto: Reprodução)
adriana accorsi bonecas

A deputada estadual Adriana Accorsi, do PT, condenou nesta sexta-feira (15/12) as manifestações contrárias à entrega de bonecas entre os brinquedos distribuídos pela Organização da Voluntárias de Goiás (OVG) no Show de Natal. Em suas redes sociais, a deputada petista classificou a "polêmica" de "absurda" e afirmou não haver nada de errado com os brinquedos.

"Os bonecos procuram simplesmente ser mais parecidos com os seres humanos. Todos já tivemos brinquedos assim", disse Adriana Accorsi. "Está de parabéns a OVG, que está doando brinquedos às crianças carentes. Sou deputada de oposição, porém achei um absurdo essa polêmica", afirmou a deputada estadual.

Em entrevista à imprensa, a OVG esclareceu ontem que todos os brinquedos distribuídos no Show de Natal estão rigorosamente dentro dos padrões estabelecidos pelos órgaos de controle e podem ser encontrados no mercado. "Estamos abertos à manifestação da comunidade, mas os bonecos e bonecas estão absolutamente dentro dos padrões e jamais houve qualquer motivação por parte da OVG que não fosse a entrega de presentes de qualidade para as crianças carentes", disse o diretor-geral da OVG, Major Augusto.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA