logomarcadiariodegoias2017

Porta traseira do Gol foi aberta com o impacto da batida (Foto: DICT)
acidente balneario meia ponte foto dict

Um acidente entre dois carros de passeio terminou em morte. O fato ocorreu no início da manhã deste sábado (16), no cruzamento das Avenidas Genésio de Lima Brito e Alta Ferraz de Camargo no Jardim Balneário Meia Ponte.

De acordo com policiais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Valdemiro dos Anjos Damasceno (31 anos), trafegava pela avenida Genésio de Lima Brito, conduzindo um veículo Corsa cor prata, sentido norte/sul, quando no cruzamento com a avenida Alta Ferraz de Camargo, colidiu com um veículo gol cor prata, que era conduzido por Lucas Henrique Martins Macedo (18 anos) é que trazia como passageiros, no banco da frente, Amanda Novais Marques (21 anos) e no banco traseiro, Thales Kayan Barros Ribeiro (27 anos), Matheus Novais Marques (15 anos) e Ingrid Adrielly da Cunha Alves (18 anos), este seguia pela avenida Alta Ferraz de Camargo, sentido leste/oeste.

Com o impacto os veículos rodaram na pista, sendo que o Corsa ficou na avenida Genésio com a frente voltada para a avenida Alta Ferraz e o Gol rodou no seu eixo  e chocando na estrutura do comércio na avenida Alta Ferraz.

O Gol ao rodar a porta traseira direita foi aberta e lançou a vítima Ingrid para fora do veículo, com o impacto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os demais passageiros foram socorridos pelo bombeiros e levados a uma unidade de saúde, os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo positivo para Lucas Henrique, que foi levado a central de flagrantes para os procedimentos.

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA