logomarcadiariodegoias2017

marginal interditada desmoronamento chuva

Devido à forte chuva que caiu em Goiânia nesta quinta-feira (14), houve um desmoronamento na Marginal Botafogo. Por nota, a Prefeitura de Goiânia informou que parte da pista está interditada. Ainda de acordo com a administração municipal, as obras de reparo serão iniciadas na manhã desta sexta-feira (15).

Chuva

A chuva causou diversos prejuízos e alagamentos na capital. Equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), da Defesa Civil e das Secretarias Municipais de Trânsito (SMT) e de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) ainda avaliam os estragos.

Veja vídeo de enchente na Marginal Botafogo:

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informa que a via da Marginal Botafogo no sentido Sul/Norte foi totalmente interditado na hora da chuva para escoamento da água e no sentido Norte/Sul será interditado em meia pista para realização das obras de recuperação do trecho danificado. A Seinfra lembra ainda que os estragos causados na marginal pelas fortes chuvas desta quinta-feira, 14, não foram no mesmo local já revitalizado neste ano. Ressalta também que, neste momento, os engenheiros da Seinfra estão no local avaliando a situação e os reparos se iniciam às 7 horas desta sexta-feira, 15.

Leia mais:

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH