logomarcadiariodegoias2017

carro viaduto hh

A chuva que caiu em Goiânia na tarde desta quinta-feira (14) causou alguns sustos e estragos. Até o momento, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) registrou um alagamento em uma residência localizada na rua 56-A, do Jardim Goiás.

Além disso, o mesmo ponto de alagamento no Jardim Goiás, onde há uma ponte que passa a Avenida Jamel Cecílio, também causou prejuízos. O local passou por reforma recentemente com o objetivo de evitar esse tipo de situação.

Segundo informações preliminares, a água invadiu uma casa e a enchente chegou a cerca de meio metro de altura. Outro destaque é uma academia, localizada no setor Sul, que teve o funcionamento interrompido devido ao alagamento da Rua 115.

carro alagado viaduto h

O Corpo de Bombeiros também atendeu a uma ocorrência na Marginal Botafogo. Devido ao volume de água, o carro de uma mulher parou de funcionar e ela pediu resgate. Ainda não há informações sobre prejuízos maiores e feridos.

Também houve registro no CBMGO de alagamento na Avenida das Paineiras, no Jardim Goiás, na Avenida Anhanguera, na Vila Morais, e na Avenida Laurício Pedro Rasmussen, em Chácaras Bom Retiro.

marinal alagada chuvaA Marginal Botafogo está interditada sentido setor Sul/Norte ou seja, sentido Pedro Ludovico/Rodoviária de Goiânia, devido ao volume de água. Além disso, houve um fato na Avenida Independência. Uma parte do asfalto teria cedido.

A Prefeitura de Goiânia divulgou nota para informar que equipes da Companhia de Urbanização e das Secretarias de Trânsito (SMT) e de Infraestrutura (Seinfra) já percorreram diversos pontos da cidade para verificar os estragos causados pela chuva e que eles serão resolvidos o mais rápido possível. 

Leia a nota na íntegra:

A Prefeitura de Goiânia esclarece que equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) já percorrem diversos pontos da cidade no intuito de verificar os problemas causados pelas fortes chuvas da tarde desta quinta-feira, 14. Quanto aos estragos, a prefeitura informa que não medirá esforços para resolver os problemas o mais rápido possível.

Veja vídeo divulgado de enchente na Marginal Botafogo pelo Bill Guerra: 

Veja vídeo de enchente na Avenida Anhanguera:

Atualizada às 18h04

Leia mais:

 

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

+ SAIBA MAIS, PESQUISE NO DG

BUSCA