José Vitti. (Foto: Divulgação/Alego)
jose vitti foto assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), garantiu que a obra da nova sede do Legislativo goiano será retomada em 2018, após atualização dos projetos de engenharia e nova licitação.

Vitti afirmou que, por meio de adequação com a Secretaria de Gestão e Planejamento, ajustou o orçamento da Casa com o Poder Executivo.

"O corte feito e apresentado na proposta inicial do Executivo não contemplava as necessidades da Assembleia, especialmente em relação à nossa nova sede, e por isso foi necessária uma revisão do valores orçamentários", pontuou.

Vitti voltou a dizer que as conquistas alcançadas durante o primeiro ano de sua gestão se devem principalmente ao empenho dos servidores da Casa de Leis. 

"Os resultados positivos que tivemos até aqui são reflexo de uma equipe extremamente comprometida com a administração pública. Hoje nós temos na Assembleia excelentes profissionais, que estão absolutamente capacitados para prestar um serviço de qualidade à nossa Casa e ao povo goiano”, ressaltou.

Sobre o levantamento publicada no jornal Folha de S. Paulo que apontou a Assembleia de Goiás como a mais produtiva e econômica do país, Vitti disse que se trata de um reconhecimento importante para a continuidade das ações desenvolvidas na Casa.

“Fiquei muito feliz em ver que estamos no caminho certo, mas  precisamos avançar ainda mais, principalmente no que tange à transparência. O levantamento publicado na Folha de S. Paulo é de grande importância para o Poder Legislativo e nos motiva a continuar trabalhando ainda mais com seriedade e comprometimento”, frisou.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA