Divulgação/Câmara Municipal de Goianésia
wilson portilho foto camara municipal de goianesia

O corpo do vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico e Social do município de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha, de 48 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6), com um tiro na cabeça, no distrito de Cirilândia, município de Santa Isabel, a 30 km de Goianésia. Ele estava desaparecido desde a noite da última segunda-feira (4).

Segundo informações do jornal O Popular, o delegado Marco Antônio Zenaide Maia Jr., que está à frente das diligências, o corpo foi encontrado dentro de um carro oficial da prefeitura, plotado com o emblema da administração local, no qual o secretário foi visto pela última vez.   

Wilson Portilho tinha visitado sua fazenda na zona rural de Goianésia, passou pela prefeitura, de onde teria saído na companhia de um servidor, que foi deixado em casa por volta das 19h de segunda. Eles ocupavam o veículo Saveiro, de cor branca, placa NKP 3356, que pertence a prefeitura.

Ainda de acordo com a publicação do jornal O Popular, o secretário teria comunicado à família que estaria indo para casa, e não apareceu.

Portilho é natural de Goianésia, pai de dois filhos, presidiu o Sindicato Rural do município e foi titular da Secretaria de Agricultura local. Ele foi eleito pelo PMDB nas últimas eleições municipais e deixou o cargo no ano passado para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social.

Atualizada às 11h40

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA