Três indivíduos foram presos em um cartório do município de Jaraguá, após uma tentativa de fraude na transferência de um lote. A Polícia Civil foi informada da atitude suspeita dos três homens.

Segundo informações do jornal Populacional, os policiais se deslocaram até o cartório e conseguiram deter dois suspeitos de imediato. O terceiro, ao perceber a chegada dos agentes, empreendeu fuga em alta velocidade, em um veículo Hyundai/Tucson. Os dois homens presos são da cidade de Águas Lindas.

Um dos homens detidos, Fernando Cláudio da Silva, apresentou CNH falsa em nome de Cleidnei Lourenço de Medeiros. O outro foi identificado como Cristopherir Santana Figueiredo, ele fingiu ser o comprador do lote. O terceiro indivíduo, Diego Silva Barbosa, foi preso minutos após a fuga. Ele também é da cidade de Águas Lindas.

Na delegacia, Fernando confessou a trama e disse que receberia R$ 1 mil de Christopherir e Diego para auxiliá-los no delito. Os três, que já tinham inúmera passagens, foram autuados em flagrantes por tentativa de estelionato e uso de documento falso.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA