Motorista do Uber Cleyton da Silva foi encontrado amarrado na região rural de Interlândia / Foto: Divulgação
motorista uber anapolis foto divulgacao
Foi preso nesta terça-feira (5), um dos autores do sequestro de um motorista do Uber, na última semana, em Anápolis. Após roubar o veículo do trabalhador, Bruno dos Santos Gomes, deixou a vítima amarrada em um matagal próximo a Interlândia.

De acordo com A Voz de Anápolis, a vítima, Cleyton da Silva Nascimento, se cadastrou no Uber há um ano. No entanto, ele combinou uma corrida sem o uso do aplicativo. Quando Cleyton chegou ao local combinado, Bruno e um amigo menor de idade renderam o motorista, anunciando o assalto. Em seguida, eles o levaram para uma área rural próxima à Interlândia, onde foi deixado amarrado.

Bruno foi preso após os policiais localizarem o veículo da vítima em uma residência na Vila Jaiara. O proprietário da residência também foi preso por esconder o produto do furto.

O delegado Carlos Antônio da Silveira, responsável pelas investigações, informou ao Voz de Anápolis, que Bruno cometeu o roubo qualificado para se “divertir”. “Saíram com o carro e foram para uma festa, segundo informação deles”, pontuou. “A partir de então eles tinham a intenção de vender o veículo”, disse o delegado.

Leia Mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA