Foto: Polícia Militar
veiculo recuperado alvorada norte foto pm
Na noite desta segunda-feira (4), a Polícia Militar recuperou um veículo roubado, no município de Alvorada do Norte, no interior de Goiás.

Segundo informações dos militares, durante um monitoramento de rotina, os agentes visualizaram um veículo VW Voyage, que estava sendo conduzido por André Luiz de Jesus, de 41 anos, em atitude suspeita.

Após o acompanhamento do veículo, os policiais conseguiram o abordar na Rodovia BR-020, Km 164 – cidade de Alvorada do Norte – Goiás. Após vistoria veicular, restou constatado que o automóvel estava com registro de roubo/furto em Brasília-DF, e que a sua placa estava adulterada.

Ao indagar o condutor sobre a origem do veículo, ele afirmou tê-lo adquirido através de uma troca por um VW GOL no valor de R$7.000,00 e que ainda havia pago mais R$ 1.000,00 Reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado, o qual foi conduzido juntamente com o veículo para o D.P. da cidade de Posse. Na delegacia André foi autuado em flagrante por receptação e também pelo crime de uso de documento público falso.

Leia Mais:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA