logomarcadiariodegoias2017

A Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o dia 5 de dezembro como o Dia Internacional do Voluntário. Para assinalar a data, o Centro Goiano de Voluntário (CGV), unidade da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), promoverá evento de homenagem às instituições parcerias e palestra com o advogado especialista em direito administrativo e constitucional e diretor do Instituto Goiano de Direito Constitucional (IGDC) e do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG), Juscimar Pinto Ribeiro, às 9 horas, na sede da OVG.

Juscimar Ribeiro falará sobre “Gestão e Captação de Recursos”. No evento, a OVG irá homenagear, com a entrega de um certificado, 159 instituições parcerias do voluntariado em Goiânia e região metropolitana.

Segundo definição da ONU, “o voluntário é o jovem ou o adulto que, devido a seu interesse pessoal e a seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem-estar social”. Com o evento, a OVG quer lembrar a importância dessas pessoas que fazem a diferença na vida de alguém. A atividade terá, também, apresentação da cantora Fabrícia Eges que recentemente participou do concurso Novos Talentos da Música Sertaneja, realizado pelo TV Anhanguera. Ao final, será servido um coffee break.

Sugestões e críticas, mande um Zap para a Redação

whatsapp 512

62 9 9820-8895

SEARCH