Prefeito Iris Rezende. Foto: Jackson Rodrigues- Prefeitura de Goiânia
iris foto jackson rodrigues

É comum a reclamação de falta de estrutura dos conselhos tutelares em Goiânia. Uma das unidades situadas na região nortes da capital, recentemente foi alvo de despejo. Questionado sobre o assunto neste sábado (2), o prefeito Iris Rezende (PMDB), pediu um pouco mais de tempo para promover a reestruturação das unidades.

Iris voltou a dizer que a situação administrativa na prefeitura não era boa e que não é possível resolver todas as questões. O prefeito disse que nos mutirões estão sendo feitas reformas de caráter mais emergencial, por exemplo, em escolas e pediu para que os conselheiros tutelares aguardes, mas sem data prevista para conceder estrutura aos conselhos.

“Tudo em Goiânia, deixava a desejar, inclusive a sede dos Conselhos Tutelares. Não é possível de um dia para o outro, resolver estas questões. O que estamos fazendo hoje, reformando as escolas que estavam deterioradas, os postos de saúde, as execuções mais urgentes. A situação do conselho tutelar, se esperou cinco anos, espera mais um ano que nós vamos resolver. O próprio salário dos conselheiros estão em dia”, afirmou o prefeito.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA