O corpo do taxista Iclorio Ferreira Franco, de 70 anos, foi encontrado em uma estrada vicinal de Jataí, no Sudoeste Goiano, na tarde desta quinta-feira (30). Segundo o delegado Elexandre César, a vítima tinha vários ferimentos possivelmente provocados por golpes de faca.

Segundo informações do portal Plantão JTI, o autor do crime contratou o taxista para levá-lo a uma fazenda na Região do assentamento Guadalupe, mas a cerca de três quilômetros de Jataí, o criminoso assassinou o idoso.

O corpo do taxista foi jogado as margens da estrada. O autor do crime tentou voltar para a cidade usando o veículo da vítima, mas em determinado momento ele perdeu o controle do carro que caiu em um brejo. O veículo foi abandonado e o indivíduo fugiu a pé.

A principal linha de investigação da Polícia Civil é o crime de latrocínio. Conforme publicado no portal, a polícia ouviu uma testemunha que chegou a ver o assassino e a vítima pouco tempo antes do crime.

O delegado relatou que as investigações continuam e que aguarda o laudo pericial para saber a real circunstância do crime.

Leia mais sobre:

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA