Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira em uma área do Carrefour Goiânia Sul, no Jardim Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em uma loja situada em uma das laterais do hipermercado.

Segundo os Bombeiros, ninguém ficou ferido e o princípio de incêndio foi contido pela Brigada de Emergência do hipermercado. O fato ocorreu por volta de 10 horas.

Em nota, a rede Carrefour informou que o fogo foi totalmente controlado e que a empresa está à disposição para auxiliar nas investigações do caso.

Nota à imprensa

A rede informa que, na manhã desta quinta-feira (30), houve um princípio de incêndio em sua loja localizada no bairro Jardim Goiás, em Goiânia (GO). Imediatamente a brigada do local entrou em ação, adotando as medidas necessárias, esvaziando o local e acionando o Corpo de Bombeiros. Não houve feridos. Neste momento, o pequeno foco de incêndio encontra-se totalmente controlado e, de forma preventiva, a loja aguarda a finalização dos procedimentos e preparos necessários para voltar a operar nas próximas horas. A empresa segue à disposição das autoridades para auxiliar na investigação do caso, enquanto reforça seu compromisso com a segurança de todos que frequentam o local.

Atualizado às 12h35

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA