Homem suspeito de roubar farmácia (Foto: PMGO)
homem suspeito de roubar farmacia

Genivaldo Barros da Silva Júnior foi preso pela Polícia Militar (PMGO) na madrugada desta quinta-feira (30). De acordo com a corporação, o homem é suspeito de ter roubado um carro e feito uma família refém.

Segundo a PMGO, o roubo ocorreu em uma farmácia na Avenida Portugal no Setor Marista, em Goiânia. Militares foram acionados e o autor do crime fugiu. Ele rendeu um motorista que estava com a família. O carro era um Troller que estava parado em um semáforo, próximo a farmácia.

O suspeito manteve os reféns sob ameaça de arma de fogo e obrigou o motorista a continuar dirigindo. Já no setor Central, uma equipe da Rotam ao visualizar o veículo roubado iniciou acompanhamento e conseguiu abordá-lo na avenida Araguaia.

Foi dada a voz de parada e feita a abordagem. O suspeito foi preso. Segundo a PMGO, os R$ 908 roubados da farmácia foram recuperados. Os militares informaram que foi encontrado com Genivaldo, um revólver calibre .38 usado nos crimes. Após o fato, a família foi libertada.

A PM destacou que Genivaldo Barros da Silva Júnior é foragido do sistema prisional e possui outras cinco passagens pelo crime de roubo. Ele foi reconhecido como autor de diversos outros assaltos a mesma farmácia. Segundo a gerente da loja, ele teria causado o prejuízo aproximado de R$ 50 mil nos últimos quatro meses. O homem foi levado a Central de Flagrantes.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA