Aldeia do Papai Noel estará aberta a partir de sexta, 1º. (Foto: OVG/Facebook Oficial)
ovg show de natal foto facebook ovg

A partir deste fim de semana a população goiana poderá apreciar a decoração de Natal montada pelo governo estadual na Praça Cívica, no Centro de Goiânia. O lançamento oficial do Show de Natal, promovido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), será realizado nesta sexta-feira (1º), às 19h30.

Este ano, a decoração valoriza a cultura goiana, com destaque para o artesanato e o folclore regionais. A Aldeia do Papai Noel foi confeccionada em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Goiás (Sebrae-GO) e a Cooperativa de Artesãos do Estado de Goiás.

Entre os artesanatos que integram parte dos arranjos natalinos estão ipês artesanais e esculturas de animais típicos da fauna do cerrado, além de guirlandas. O Show de Natal também contará com apresentação de danças e músicas com estilo regional por grupos artísticos e culturais.

A Aldeia do Papai Noel ficará aberta ao público até 25 de dezembro, das 18h às 23h. No local também haverá área de alimentação, a Casinha do Papai Noel e um parquinho infantil.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA