Agência ficou bastante destruída (Foto: Facebook- Informação Orizona)
banco bradesco foto facebook informacao orizona

Criminosos fortemente armados destruíram uma agência bancária do Bradesco. O fato ocorreu por volta das 4 horas desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar (PMGO), as informações iniciais do caso são de que pelo menos cinco homens chegaram até o local em um carro. Eles colocaram explosivos em algumas áreas da unidade, incluindo terminais de autoatendimento.

Os bandidos destruíram parte do local. Não foi informado o valor que foi levado pelos ladrões. Pelo menos dois deles estavam armados com fuzis. Segundo a PMGO, os bandidos fugiram na GO-330 sentindo Vianópolis. O veículo foi abandonado e posteriormente incendiado às margens da rodovia e seguiram a fuga em outro veículo. Não há informações sobre feridos durante a ação dos bandidos.

Outros casos

Recentemente, o Diário de Goiás informou que uma agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Silvânia, situada na mesma região de Orizona. De acordo com o blog do jornalista Célio Silva da Rádio Rio Vermelho, a unidade bancária voltou a atender o público de forma parcial nesta terça-feira (28).

Na madrugada do dia 21 de setembro, ladrões explodiram terminais de auto atendimento. Após o fato, a agência precisou passar por uma completa reforma. Um dia antes, em Orizona, outra agência da Caixa também foi destruída por criminosos.

Leia mais

Bandidos destroem agência da Caixa em Silvânia

Bandidos explodem agência da Caixa Econômica em Orizona

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA