Marconi Perillo e João do Léo. (Foto: Wagnas Cabral)
marconi perillo e joao do leo foto wagnas cabral

O prefeito de Pirenópolis, João do Léo (DEM), participou na manhã desta terça-feira (28) do lançamento do Brasão comemorativo dos 200 anos da Festa do Divino Espírito Santo de Pirenópolis, no Palácio das Esmeraldas, a convite do governador Marconi Perillo. Na ocasião, enalteceu a relevância do Governo do Estado para o desenvolvimento da cidade que administra: “Se eu fosse falar dos benefícios que Pirenópolis recebeu do governador Marconi Perillo, esse momento festivo não terminaria tão cedo. A cada dia o governador surpreende o povo de Pirenópolis com tantos benefícios”.

João do Léo ressaltou que Saúde é um setor que passou por profundas mudanças nos quatro mandatos de Marconi à frente do Executivo Estadual. Ele destacou que o Hospital Ernestina, antes gerido pelo município, foi assumido pelo Governo do Estado que tem patrocinado ampliações para melhor atender as pessoas. “O nosso hospital, hoje, está atendendo Pirenópolis e cidades circunvizinhas; e agora, com o projeto de ampliação de mais 30 leitos de internação e outros 10 leitos de UTI, o governador demonstra respeito, gratidão e compromisso com o povo de Pirenópolis”, pontuou.

Disse que Pirenópolis foi atendida, também, pelo Governo do Estado, com muitos investimentos em infraestrutura. “Ao longo dos anos ele (Marconi Perillo) tem nos ajudado com a nossa infraestrutura. Eu quero lembrar do asfalto de Placa à Capela, de Placa a Alagolândia, que liga Pirenópolis a Goianésia. A implantação do Colégio Militar no município, sinônimo de excelência no ensino, é o sonho de muitos pais se tornando realidade. Mas é sempre importante lembrar que o governador tem os olhos voltados não só para Pirenópolis, mas para todos os municípios goianos”, finalizou o prefeito.

Goiás na Frente - Ele agradeceu ao governo de Goiás que está investindo, por meio do Goiás na Frente, R$ 5 milhões no município, “por termos mais de 60% das estradas vicinais pavimentadas e por garantir a construção de mais 240 casas populares”.

O Governo do Estado entregou, em junho deste ano, 149 casas do Residencial Luciano Peixoto, o primeiro do Brasil completamente abastecido com energia fotovoltaica, por meio do Programa Goiás Solar, que se tornou modelo para o Minha Casa Minha Vida. Na época, o Governo do Estado anunciou a construção de outras 260 moradias. Outras casas com energia solar estão sendo edificadas pelo governo em Alto Paraíso, Caçu e Palmeiras de Goiás, totalizando 1,2 mil moradias.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA