Mais dois veículos zero quilômetros foram entregues pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) ao Batalhão de Trânsito (BPMTran), unidade especializada da Polícia Militar responsável pelo policiamento de trânsito em Goiânia. Os automóveis oficiais serão utilizados como reforços pelo Programa Balada Responsável no combate aos casos de embriaguez ao volante.

Participaram da entrega o diretor de Atendimento Institucional e Infraestrutura do Detran, Paulo de Jesus; o gerente de fiscalização do Detran, coronel Júlio Mota; o tenente-coronel Danilo Moura Braga, o coronel Ricardo Rocha e o major Daniel Freire Rezende, estes do Batalhão de Trânsito.

O Programa Balada Responsável tem o objetivo de coibir a combinação de álcool e direção, retirando das ruas condutores embriagados, visando a redução de acidentes e mortes no trânsito. Também auxilia na promoção da segurança pública, tendo em vista que nas blitzen de fiscalização são realizados todos os procedimentos padrões de abordagens policiais.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA