Acidente ocorreu na Avenida Brasil, no Jardim Cerrado IV, em Goiânia. (Foto: Divulgação DICT)
acidente van e bike foto dict

Um menino de 11 anos ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma van e uma bicicleta nesta terça-feira (28), em Goiânia. De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), Gustavo Pereira de Oliveira Martins trafegava pela Avenida Brasil, no Jardim Cerrado IV, quando uma van da empresa Souza Cruz colidiu com o garoto.

Gustavo estaria na faixa da direita e teria desviado de um carro. “Ao desviar da porta aberta de um veículo estacionado rente ao meio fio ao lado direito, no momento em que o condutor deste descia do lado do motorista, a vítima empinou a roda dianteira da bicicleta e foi mais para o meio da pista”, informou policiais civis da DICT.

Em seguida, a van da Souza Cruz, que trafegava no mesmo sentido e direção, colidiu com a bicicleta. O menino foi arremessado a vários metros à frente. Gustavo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O estado de saúde da criança é gravíssimo. A Polícia Civil fez a perícia no local do acidente e a área foi isolada pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). Ainda segundo a DICT, não foram encontradas câmeras de monitoramento na região que pudessem ter registrado o acidente.

“A van da empresa Souza Cruz possui dispositivo de rastreamento e, por isso, vamos requisitar à empresa a velocidade desenvolvida pelo motorista no momento do atropelamento”, informou a Polícia Civil.

Leia mais:

 

 

 

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA