prf prisao cara com maconhaAgentes da Policia Rodoviária Federal atenderam uma ocorrência estranha na noite desta segunda-feira, 27.

Por volta das 21 hs, uma equipe da PRF estava realizando rondas para identificar ilícitos em áreas de postos de combustíveis, às margens da BR-153, no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia, quando se depararam com um veículo Golf, estacionado em um local isolado e escuro em um desses postos.

Leia mais 

Dentro do veículo os policiais encontraram uma criança de 03 anos de idade. Ao fazerem buscas no local por cerca de 10 minutos, foi localizado o pai da criança, um homem de 29 anos, comerciante da cidade, que informou aos PRF, que deixara o filho no carro, pois é usuário de maconha e havia saído da presença do filho para fumar o “baseado”. Em revista no interior do veículo foi encontrado em um recipiente plástico uma porção de maconha.

Com a irregularidade constatada, os policiais conduziram pai e filho para o 1º Distrito Policial da Polícia Civil, para registrar a ocorrência. Aos agentes foi informado também que o pai já tinha várias passagens pela polícia, como os crimes de Desacato, Desobediência, Posse de drogas para consumo próprio, Furto qualificado (4x) e Porte ilegal de arma de fogo.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA