Edivam Martins morto a facados neste domingo (26) em Itumbiara (Reprodução/Internet)
edivam borges

O jornalista Edivam Martins, de 45 anos, proprietário do Jornal do Estado, foi morto a golpes de faca dentro da própria residência no Bairro Zenon Borges, em Itumbiara, neste domingo (26).

Segundo informações do portal Plantão JTI, o irmão do jornalista ficou preocupado com o sumiço do mesmo e resolveu ir até sua casa e, logo na entrada da casa havia indícios de que algo teria ocorrido. A porta estava aberta, com várias latas de cerveja espalhadas pelo local.

Ainda de acordo com o portal Plantão JTI, a vítima estava nua, no banheiro, com várias perfurações no tórax, e com uma faca de cozinha próxima ao corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações. Uma das hipóteses é de que o crime tenha sido um latrocínio, pois alguns objetos da vítima foram levados. “Alguns objetos foram colocados no interior do veículo dele para serem, aparentemente, levados. Mas as pessoas não quiseram ou não conseguiram sair com eles. Apesar disso, também trabalhamos com a hipótese de homicídio”, disse o delegado.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA