A gestão de Manoel Xavier Ferreira Filho à frente do Detran-GO tem se tornado referência para as demais autarquias de trânsito no país. Na última semana, em visita a Goiás, representantes do Detran da Bahia elogiaram o trabalho desenvolvido pelo presidente goianos e manifestaram interesse em importar experiências de sucesso.

A comitiva do Detran da Bahia anunciou a intenção de reproduzir naquele Estado alguns dos serviços inéditos implantados em solo goiano, como a Carteira Nacional de Habilitação Digital (CNH-e), o Projeto Pista Legal, o Vapt Vupt Expresso, além de outras inovações tecnológica.

“Temos buscado experiências exitosas na área da gestão e técnica para aprimorar nossos procedimentos com a finalidade de melhorar nosso atendimento. Dos Detrans que conhecemos podemos afirmar que esse é um dos mais modernos, como todo o mix de serviços digitais e a integração de dados”, destacou o diretor-geral do Detran-BA, Lúcio Gomes, informando que a Bahia deve contar com a implantação da CNH-e a partir do próximo mês.

Contato com a redação:
(62) 9 9820-8895

BUSCA